Medicamento para a hipertensão contém químicos que provocam cancro

O fármaco poderá conter N-nitrosodietilamina que provoca cancro.

As farmácias do Reino Unido estão a aconselhar os pacientes a pararem de tomar o medicamentos que contenham Valsartan, já que a popular medicação prescrita para pacientes com hipertensão pode colocar a vida em risco. O fármaco poderá estar contaminado com os químicos N-nitrosodietilamina e N-nitrosodimetilamina, que poderão provocar cancro, segundo a Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde. Continue lendo->


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Hmedic - Distribuidora de 
Medicamentos LTDA. 2018.
Todos os direitos reservados.

Rua das Castanheiras, 200 - Jd. São Pedro, Hortolândia - SP - CEP.: 13.187-065

Início

Sobre Nós

Serviços

Notícias

Trabalhe Conosco

Contato